• Problema na assinatura

    Postado por Denise Moreira no 28/11/2023 at 13:29

    Olá, eu renovei meu acesso mensal, mas mesmo assim os cursos são estão liberados. Não sei se renovei na plataforma antiga ou na nova. Mas foi cobrado em meu cartão e mesmo assim quando clico aqui para assistir aos cursos aparece como “renovar”

    Vitor Peçanha respondeu: 1 year ago 2 Membros · 1 Responder
  • 1 Responder
  • Vitor Peçanha

    Administrator
    29/11/2023 at 06:53

    Oi Denise, tudo bem? Você tentou acessa na plataforma nova, em membros.pbyp.com.br? Se não ver recebido um email para acessar, basta pedir para recuperar a conta.

    Se lá não tiver com acesso, pode por favor enviar um email para [email protected] aí continuamos a conversa por lá?

    Obrigado

O fórum 'Ajuda' está fechado para novas discussões e respostas.

Início da Conversa
0 de 0 respostas De junho de 2018
Agora