Conversion Rate Optimization (CRO)

Neste curso, você aprenderá a implementar as melhores práticas de CRO (Conversion Rate Optimization ou Otimização da Taxa de Conversão) para melhorar o desempenho do seu site e aumentar as vendas.

-> Curso original da Rock Content, licenciado para a PbyP School

A conversão é parte essencial do marketing digital bem feito, e mesmo que você use diversos canais digitais, é bem provável que a transição de lead para cliente aconteça no seu site. É importante criar uma estratégia focada em otimizar as conversões do site com o passar do tempo a fim de sempre conseguir bons resultados. O nome dessa estratégia é Conversion Rate Optimization (CRO) ou otimização da taxa de conversão. Neste curso, você aprenderá a implementar as melhores práticas de CRO para melhorar o desempenho do seu site e aumentar as vendas.

Este curso é para quem quer se capaz de:

  • Definir objetivos de CRO e as melhores métricas para acompanhar seus resultados.
  • Fazer a identificação e a priorização de diferentes tipos de testes.
  • Formular hipóteses para os testes.
  • Realizar análises qualitativas e quantitativas.
  • Instalar o Google Tag Manager, Google Analytics e Google Optimize em seu site.
  • Planejar, documentar e analisar dados de experimentos de CRO.

Sobre o Professor

+1032 inscritos
Não Matriculado
Somente para assinantes

Curso Includes

  • 24 Aulas
  • 1 Teste
  • Curso Certificate