Inbound Marketing

Neste curso, você aprenderá como fazer seu potencial cliente que já está na internet encontrar sua marca, educá-los para tomarem uma decisão de compra e torná-los promotores do seu negócio.

-> Curso original da Rock Content, licenciado para a PbyP School

Inbound Marketing é toda estratégia de marketing digital com o objetivo de atrair o interesse das pessoas, podendo ser chamado também de “marketing de atração”. A ideia é atrair seu potencial cliente por meio de conteúdo relevante, que gere valor para ele, no momento certo. Ele virá até você em busca da solução do problema que tem em mente, podendo adquirir o seu produto e se tornar um cliente fiel promotor da sua marca se tiver uma boa experiência. Como a acessibilidade à internet é maior a cada dia, grande parte do seu público já está conectado e existe uma grande oportunidade para atrair, impactar e engajar essas pessoas de forma positiva com o Inbound Marketing.

Neste curso, você aprenderá como fazer seu potencial cliente que já está na internet (e procurando pela solução que sua empresa oferece!) encontrar sua marca, educá-los para tomarem uma decisão de compra e torná-los promotores do seu negócio.

Este curso é para quem quer se capaz de:

  • aplicar a metodologia de inbound marketing para gerar mais vendas;
  • estruturar uma estratégia de inbound marketing considerando a persona do negócio e sua jornada de compra;
  • produzir conteúdos que sejam relevantes para os potenciais clientes;
  • entender como criar um blog e utilizar técnicas de Search Engine Optimization (SEO) e estratégias de social media para atrair clientes;
  • utilizar calls-to-action (CTAs) e landing pages para aumentar o engajamento e a conversão de conteúdos digitais;
  • planejar um fluxo de nutrição de leads utilizando email marketing;
  • implementar a metodologia de vendarketing para que os times de marketing e vendas atuem de maneira alinhada e com maior eficiência;
  • adotar o modelo Inside Sales para usar os recursos tecnológicos a seu favor, reduzindo custos e aumentando a produtividade do time de vendas;
  • compreender a importância do Customer Success para desenvolver uma cultura centrada no cliente em seu negócio ou empresa.

Sobre o Professor

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Não Matriculado
Somente para assinantes

Curso Includes

  • 28 Aulas
  • Curso Certificate