• Cancelamento de assinatura

    Postado por Jhulian de sá dos Santos no 04/08/2023 at 07:03

    Olá, bom dia. Meu nome é Jhulian, eu realizei a compra da assinatura mas gostaria de cancelar. No dia 27/07/23 eu comprei a assinatura no cartão de crédito, porém no dia 01/08/23 optei pelo cancelamento dessa compra. Mas ainda continua a cobrança no cartão de crédito.

    Jhulian de sá dos Santos respondeu: 1 year, 1 month ago 2 Membros · 3 Respostas
  • 3 Respostas
  • Vitor Peçanha

    Administrator
    04/08/2023 at 08:22

    Oi Jhulian, você tinha cancelado só a renovação. Já requisitei o reembolso, uma pena que você desistiu 🙁

    Aparecerá na sua fatura do cartão em alguns dias.

  • Jhulian de sá dos Santos

    Member
    04/08/2023 at 11:09

    Ah ok, entendi. Mas como eu comprei a crédito essa fatura ainda nem foi paga, vence agora em agosto. Por isso entrei em contato, como está próximo o vencimento e eu havia cancelado.

  • Jhulian de sá dos Santos

    Member
    04/08/2023 at 11:10

    Será que terá algum problema por eu não ter pago a fatura ainda?

O fórum 'Ajuda' está fechado para novas discussões e respostas.

Início da Conversa
0 de 0 respostas De junho de 2018
Agora