O funil de marketing é um modelo muito útil, mas é super limitado. Seu principal uso é servir de guia para quem está começando no marketing, mas à medida que você se torna um profissional mais experiente, ele deixa de ser o suficiente.
Esse ebook irá te mostrar como pensar a jornada do cliente muito além do funil que, convenhamos, foi pensado para um cenário limitado do mundo online e focado primariamente em conteúdo.
Por exemplo: quando você faz uma propaganda na televisão, ou patrocina um evento, isso deve fazer parte da jornada. Mas nesse caso, a visualização de funil não funciona, já que muito mais gente irá ver o seu conteúdo de “fundo de funil” primeiro.
Além disso, há vários outros conceitos errados sobre o funil que são espalhados pela Internet, sem uma visão crítica (e amplamente replicados pelas IAs). É hora de entender que conceitos errados são esses, e como identificar outros. Esse ebook está aqui para ajudar.
Bem, o que você está esperando? Só preencher o formulário ao lado!
Baixe aqui
Report
There was a problem reporting this post.
Block Member?
Please confirm you want to block this member.
You will no longer be able to:
See blocked member's posts
Mention this member in posts
Invite this member to groups
Message this member
Please allow a few minutes for this process to complete.