Análise de dados: o superpoder do profissional de marketing
“Profissional de marketing que não consegue medir seus resultados não é um bom profissional de marketing”. Nem sei quem falou essa frase, mas é bem verdade.
Independente do seu papel no marketing, é essencial que você entenda como analisar dados (sorry, pessoas de humanas), e isso vai muito além de copiar e colar números do Analytics em uma apresentação.
É importante entender os dados, interpretá-los e saber qual história eles estão contando. Se você sabe fazer isso, vai longe na carreira de marketing.
Então, para te ajudar, convidei um especialista na área para nosso próximo bate-papo: Rodrigo Nascimento! Ele é autor do livro “Marketing na era dos dados – O fim do achismo” o primeiro de marketing por dados do Brasil.
Fundador da startup de marketing por dados Buscar ID, atendeu mais de 300 empresas em 8 anos de carreira no setor e é referência na área.
Você não pode perder, será no dia 03/08 às 18h! Será uma sessão de 45 minutos, com 15 minutos para responder perguntas. Ah, e se você for aluno pagante da PbyP, teremos nosso tradicional bate-papo com o convidado, logo depois, às 19h.
Dia 03/08 às 18h
Faltam
Dias
Horas
Minutos
Garanta sua vaga!
Report
There was a problem reporting this post.
Block Member?
Please confirm you want to block this member.
You will no longer be able to:
See blocked member's posts
Mention this member in posts
Invite this member to groups
Message this member
Please allow a few minutes for this process to complete.