24/01 às 17h

Webinar Gratuito

Branding e performance em 2024: mais que amigos, friends.

Você por um acaso reparou que o branding está voltando aos holofotes do marketing?

Isso não é à toa. Depois de anos de obsessão com números, só investir naquilo que dá pra medir em algum software, e deixar pra lá o offline, reparamos que o jogo não mudou tanto assim.

Ganha quem possui a marca mais memorável. 

O Nubank e a Coca-Cola, por exemplo, não possuem uma marca forte por terem muitos seguidores nas redes sociais. Elas possum muitos seguidores por serem marcas fortes.

“Ah, mas não dá para medir branding” é uma frase comum e completamente errada.

Medir branding é possível, mas deve ser feito da maneira certa e, por isso nossa convidada da vez é uma das principais especialistas do assunto no país: Guta Tolmasquim, fundadora e CEO do Purple Metrics, vai nos trazer sua expertise única em mensuração recorrente de branding e como aliar isso ao marketing de performance.

Conheça a Guta

 

Guta não é apenas uma empreendedora de sucesso; ela é uma visionária que já compartilhou sua sabedoria nos prestigiados palcos do RD Summit, Fire Festival e em diversos eventos e podcasts focados em negócios, branding e métricas. Sua habilidade de transformar conceitos complexos em insights práticos faz dela uma referência no mundo do marketing.

Mas as conquistas de Guta não param por aí. Como criadora de conteúdo, ela acumula mais de 70 mil seguidores no TikTok, é reconhecida como Top Voice no Linkedin e contribui regularmente com artigos para publicações como Exame, Metrópolis e Época Negócios.

O webinar será no dia 24/01 às 17h. 

Inscreva-se agora para garantir seu lugar.

Dia 24/01 às 17h

Faltam

Dias
Horas
Minutos

Garanta sua vaga!