• Cancelamento/Reembolso

    Postado por Mikele Schwengber no 26/09/2023 at 07:42

    Bom dia, pensei ter solicitado cancelamento porém acredito ter ocorrido algum erro, fui cobrada mesmo assim.

    Teria como conferir o cancelamento e o reembolso?

    Obrigada 🙂

    Vitor Peçanha respondeu: 1 year, 3 months ago 2 Membros · 3 Respostas
  • 3 Respostas
  • Vitor Peçanha

    Administrator
    26/09/2023 at 14:47

    Olá Mikele, tudo bem? Sua assinatura começou no dia 22/08, aí foi renovada no dia 22/09. Tenho um registro de cancelamento feito hoje de manhã (4 dias após a renovação).

    Por causa disso ele entrou em outro ciclo de cobrança. Você quer o cancelamento imediato e reembolso desse segundo mês?

O fórum 'Ajuda' está fechado para novas discussões e respostas.

Início da Conversa
0 de 0 respostas De junho de 2018
Agora