• CANCELAMENTO PENDENTE

    Postado por Brenda Rodrigues no 10/11/2023 at 15:39

    Dia 17/10/23 pedi o cancelamento de minha assinatura, dentro do prazo de reembolso de 7 dias (pedi o cancelamento no sexto dia). Pedi esse reembolso antes do fechamento da fatura no dia 17/10 (a fatura fecha dia 08/11), porém não foi efetuado o cancelamento de compra. Gostaria de saber o por quê, e quando irá ser efetuado o reembolso. Agurdo retorno. Grata.

    Vitor Peçanha respondeu: 5 months, 1 week ago 2 Membros · 1 Responder
  • 1 Responder
  • Vitor Peçanha

    Administrator
    12/11/2023 at 08:21

    Oi Brena, o reembolso não foi feito pois ele não é automático (muita gente cancela para usar até o final do período e não ser cobrado automaticamente).

    Já estou efetuando.

O fórum 'Ajuda' está fechado para novas discussões e respostas.

Início da Conversa
0 de 0 respostas De junho de 2018
Agora